quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Enfeites de natal



Feltro tem tudo a ver com Natal. Para montar uma árvore de Natal craft e personalizada, nada mais fácil do que fazer enfeite de feltro. Há alguns anos eu encontrei estas imagens na internet – acho que são de enfeites chineses, não tenho certeza – e hoje me dediquei a fazer moldes delas. São corações, bola, pinheiro, meia, folhas de azevinho e estrela. Gosto muito do visual rústico que estes enfeitem têm.








Para fazer os enfeites, você vai precisar de feltro nas cores verde, vermelho e bege, fibra siliconada para os enchimentos, botões de madeira e nas cores dos feltros e rami para fazer laços e argolas para pendurar. É o rami – ou uma palha de buriti – que confere o aspecto rústico e country dos enfeites.
Fonte: banana&craft

6 comentários:

  1. Oi Cidinha,
    se teu blog estiver todo molhado não se asuste, sou eu babando com tanta coisa linda. Pena não ter tempo para fazer tudo. O tempo é muito curto, eu teria que ter pelo menos de nais 24 horas por dia.
    Sou viciada em artesanato, acabei de largar um plantâo de 20 horas num pronto socorro e já estou fuxicando na net a procura de novidades. O bom é saber que é só entrar no teu blog para encontrar.
    Feliz Natal!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada!!! O blog não é meu, é nosso, bjussss... Tenha um Feliz Natal ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Cidinha.. tudo bem!?!? adoro fuxicar no seu blog.. sempre tem novidades!!! alias, já peguei várias dicas com vc...!! rsrsrs muito obrigado..
    Feliz ano novo...

    ResponderExcluir
  4. Adorei o pap, fica para o próximo ano (rs)
    Um 2010 de realizações.
    bj

    ResponderExcluir
  5. oi Cidinha, tem selinho pra ti no meu blog e tem promoção de aniversário também.
    Estou esperando tua participação.
    Beijim.

    ResponderExcluir
  6. Parabens pelo seu blog, seus trabalhos sao lindos, sou sua seguidora, se quiser fazer uma visitinha em meu blog, beijos

    ResponderExcluir

Oi deixe aqui seu comentário