quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Como Forrar Havaianas



Materiais:

Materiais:

Chinelo havaianas
Tecido de algodão
Cola para pano
Fitas
Sianinha
Linha e agulha
Tesoura
Estilete

Modo de Fazer:

1.Coloque o chinelo no tecido, risque em volta e recorte.


2.Retire as tiras do chinelo.


3.Passe bastante cola no chinelo


4.Cole o tecido recortado alisando bem com um pano para evitar bolhas de ar.


5.Passe cola por cima do tecido também.


6.Depois de seco, faça um furo com o estilete para colocar as tiras de volta.


7.Com a fita comece a forrar as tiras do chinelo.


8.Costure a sianinha sobre a fita.
Por último costure uma flor de fuxico.

Fonte: Contos de outono

8 comentários:

  1. Que lindahhhh, adorei!!! Parabéns!!!

    Beios ♥ Edi

    ResponderExcluir
  2. Olá Cydinha,

    É a primeira vez que visito o seu blog. Adorei as havaianas. Cá em Portugal é Inverno mas no próximo Verão vou experimentar forrar umas. Obrigada pelas ideias fantásticas que dá.

    Beijinhos,

    Joana

    ResponderExcluir
  3. Oi não sei o aconteceu mais fiz e o tecido sai com facilidade não cola direito o que aconteceu. eutimia_modesto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o seu blog....Que bom encontrar pessoas que disponibilizam seus PAP. Vou fazer um chinelo desses para mim.
    parabéns pelos trabalhos. Já virei sua seguidora. Se quiser, passe em meu blo e apanhe o Selinho amizade para você. Sinta-se a vontade ok.
    bj

    ResponderExcluir
  5. Amei o teu blog!Já ta na lista dos meus favoritos.
    Lindo seu trabalho, vou fazer uma havaiana para mim.
    Quando tiver pronta te mostro.
    To esperando sua visita.
    Feliz Natal
    flordepituquinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigada a todos, mais ainda num fiz uma pra mim, mais realmente são lindas...

    ResponderExcluir
  7. Amei seu blog e as dicas entao nem se fala...sucesso e parabens, ja sou seguidroa e estou te esperando la no meu blog viu?

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo seus trabalhos são lindos,e vc paraece uma pessoa maravilhosa só pelo seu blog, dá para sentir.Beijos Marcia

    ResponderExcluir

Oi deixe aqui seu comentário