sábado, 11 de julho de 2009

Unhas decoradas para casamento



Materiais:
.Esmalte incolor
.Esmalte renda
.Esmalte branco
.Tinta branca
.Tinta amarela
.glite prata em pó(o mais fino)
.Palito de dente

Modo de Fazer:

1.Passe uma camada de esmalte incolor nas unhas e depois uma de esmalte renda.


2.Em seguida faça a espanhola que é feita com o esmalte branco.


3.Depois da espanhola feita passe mais uma camada de esmalte renda para dar o acabamento.


4.Misture um pouquinho de glite prata com o esmalte incolor e vá colocando na linha que foi formada pela espanhola.Veja como deve ficar.


5.Com o palito de dente e a tinta amarela faça três pontinhos um próximo do outro na parte mais clara do desenho.


6.Agora é só fazer as petalas das florzinhas cinco pontinhos brancos em volta dos pontinhos amarelos.


7.Faça umas folhinhas verdes como mostra a imagem e depois de prontras as florzinhas é hora de passar o esmalte incolor.

Dica:Voce pode fazer esse mesmo modelo com cores diferentes.Sendo que a mesma cor da esponhala tem que ser tembém a mesma das forzinhas.

24 comentários:

  1. Oi, obrigada pelo comentario, eu estou sempre correndo por isso não comentei, amei teu blog
    Pra seguir o meu é igualzinho ao seu, dei uma mexida lá, veja se agora vc consegue.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi sou muito fã de unhas decoradas e essa é muito delicada simplismente linda!

    ResponderExcluir
  3. olha,ficou muito bonito na minha unha.a minha unha é um pouco curta,mas com esse desenho deu a impressão que está grande.show de bola.

    ResponderExcluir
  4. esse desenho é lindo muito lindo
    ameiiiiiiiiiii
    parabens

    ResponderExcluir
  5. nosssa ficou ,linda,amei!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. parabéns gostei muito do seu trabalho
    nota 10 :D

    ResponderExcluir
  7. Acho Lindo Unhas Decoradas.....To Querendo aprender a Fazer Por isso To Visitando Sites Para Aprender....Muito Lindo!!!

    ResponderExcluir
  8. adorei essa decoração quando eu vi eu peguei meus esmaltes e fiz

    ResponderExcluir
  9. eu adorei vou tentar faser nas unhas da minha mãe para ver se eu consigo tchau

    ResponderExcluir
  10. oi,adorei o seu blog.Encontrei na pesquisa google por estar procurando fotos de unhas decoradas para dar dicas no meu Blog que fala sobre casamento.Me siga =D
    luadearroz.blogspot

    ResponderExcluir
  11. ola adorei, vou fazer é facil e rapido um abraço

    ResponderExcluir
  12. Nossa ficou linda...Amei essas flores....Ficou muito delicada.Eu procurei desenhos assim pra mim por nas minhas clientes e nunca encontrei,ai hoje quando procuro achei o desenho q me agradou.As minhas clientes vai ama...
    bjos

    ResponderExcluir
  13. Oi amore, gamei a unha, mas minha manicure faz melhor, pode ter certeza, ela fica na rua maria candida pra quem precisas, o preço é 15,00, bjusss...
    Ass: Patty Gril's...

    ResponderExcluir
  14. adorei estou pronta pra tentar fazer igual e sei que vou conseguir bjs

    ResponderExcluir
  15. que linda essa unha amei linda mesmo

    ResponderExcluir
  16. MUITOO lindo adoro decorar minhas unhas so nao sei se vou conseguir fazer tao bonito como voce

    ResponderExcluir
  17. Eu achei simplemente elegante! Lindo!
    http://unhasartisticaseesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. amei essa unha. numca tinha visitado esse site, mas agora sempe estarei aki dando uma espiadinha!!! ;D

    ResponderExcluir
  19. nossa ficou perfeito sou louca oara aprender a fazer esses desenhos

    ResponderExcluir
  20. linda e pratica :d ameiiiii

    ResponderExcluir
  21. eu posso trocar o branco da espanhola pelo rosa

    ResponderExcluir
  22. achei lindo tenho apenas 10 anos e estou sempre fazendo minha unha as das minhas irmas da mamae das minhas vos e tias!!!!adorei :) a e o meu nome e bekinhas!!!!bjokinhas

    ResponderExcluir
  23. Minha unha é maior mais fiko linda nela*

    ResponderExcluir

Oi deixe aqui seu comentário