terça-feira, 14 de julho de 2009

Unhas com morango



Material:
Esmalte incolor
Esmalte vermelho (beijo risqué)
Tinta verde claro
Tinta verde escuro
Tinta preta
Tinta branca
pincel nº0

Modo de Fazer:

1.Pinte as unhas como de costume usando o esmalte vermelho.


2.Com o pincel e a tinta verde clara faça um V no cantinho da unha, próximo a matriz.


3.Faça mais dois V um ao lado do outro.


4.Pinte todo o espaço que ficou, vai ser a folhinha do morango.


5.Contorne a folhinha de preto.


6.Com a tinta verde escuro faça alguns tracinhos em cima do verde claro.Com o palito faça bolinhas pretas e com o pincel der um riquinho em cima das bolinhas usando a tinta branca.


Agora passe uma camada de esmalte incolor para que o desenho fixe na unha, e estar pronto.
Fonte: www.camilaunhas.com
Autora: Leticia

17 comentários:

  1. q coisa mais lindaaa!*-*
    adorei esse modelo de unhas de morango!uma das mais bonitas que já vi!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber que tinta que usa para fazer o morango ?

    ResponderExcluir
  3. Olá, você pode usar tinta de tecido.

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada , eu fiz e falaram que estava parecendo uma melancia rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. rsrsrsrs, então vc não soube fazer, tenta novamente amiga, bjussss...Eu já fiz e deu certo.

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica!
    Obrigadaah :D

    ResponderExcluir
  7. fica MAIS bonito fazer em só uma unha, ou em todas?

    ResponderExcluir
  8. Fiz na minha e fikou lindoo *--*
    Adoorei a idéiaa ;D

    ResponderExcluir
  9. rs
    isso é perfeito fiz na minhae ficou um encantoo olha que so tenho 13anos XX


    mXD

    ResponderExcluir
  10. Amei essa decoração já fiz nas minhas clientes, fiz em todas as unhas,ficaram linndas!!!!!!! Usei um esmalte com aroma de morango da extase.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. essa unha e bem bonita, mas fica melhor em quem tem unha grande e a minha nao e tao grande assim.

    ResponderExcluir
  12. Que bom Meninas que gostaram, é isso ai, arrasem. xero.

    ResponderExcluir
  13. menina adorei viuuu, tava com a unha pintada,tinha acabado de fazer as ubhas,.. mais tirei para fazer esse aki amei amei ameiiii parabens

    ResponderExcluir
  14. vou favoritar seu blog para mostrar pra minhas amigas!! rsrs parabens

    ResponderExcluir
  15. eu fiz e ficaram lindas , varias pessoas vieram me perguntar como fiz, ficou uma gracinha ...

    ResponderExcluir
  16. oi meu nome é cleicivania eu fiz o moranguinho e todos me perguntaro entao eu repondir com a camila unhas

    ResponderExcluir

Oi deixe aqui seu comentário