sexta-feira, 17 de julho de 2009

Unha infantil com gatinho


Material:
Esmalte incolor
Esmalte com gliter prata
Esmalte renda ou outro bem clarinho
Esmalte cor de terra ou marron claro
Tinta preta
Tinta branca
pincel nº0

Modo de Fazer:

1. Passe uma camada de esmalte incolor nas unhas.


2. Depois que passar o esmalte incolor passe o esmalte com renda, e em seguida o esmalte com gliter.


3. Com o esmalte cor de terra ou o marron claro, faça uma francesinha um pouquinho mais grossa que a normal, vai ser o muro onde o gatinho vai ficar.


4. Agora com o pincel nº0 desenhe os tijolinhos do muro, usando a tinta preta.


5. Em cima do muro com a tinat preta, faça como se fosse um ovo no meio da unha, vai ser o corpinho do gatinho.


6. Em cima do corpinho faça uam bolonha preta também, é a cabeça do gatinho.


7. Usando o pincel faça uma bolinha de cada lado do corpinho do gatinho, vão ser as patinhas do gato. E em cima da cabeça faça as orelhinhas, é fácil, faça um M e estar pronto.


8. Depois que voce fez as orelhinhas do gatinho é hora de voce fazer os bigodinhos dele, faça dois risquinhos em cada ao lado da cabeça dele, perto da patinha faça o rabinho, com o pincel puxe um tracinho para cima, e para finalizar o desenho, faça uma lua com a tinta branca, próximo a cabeça do gatinho.Veja na foto como ficou.

Depois é só passar esmalte incolor por cima do desenho, e estar pronto o gatinho em cima do muro.

9 comentários:

  1. Nossa muito lindo!!Parabens,pena ke eu não tem jeito para fazer isso,nem uma florzinha eu consigo fazer bunitinha,mas vou tentar,você ta de parabens,Lindo mesmo

    ResponderExcluir
  2. lindo este gatinho deus abençoe. saiba que deus tem uma obra p/ realizar na sua vida deus abençoe vc e sua família a paz mãos abençoadas.rosi

    ResponderExcluir
  3. bom eu sou a maria eduarda e queria um esmalte com gliter $$$$$$$$$$$$$$$$$$ *-* *-* *-* *-* *-* *-*

    ResponderExcluir
  4. Olá...ai..amei esse gatinho, muiuuuuuuuuuuuuito obrigada por compartilhar...eu AMO gatinhos!
    Parabéns

    ResponderExcluir
  5. Adooorei,achei bem fofinha essa unha.Amei!!!

    ResponderExcluir
  6. adorei seu trabalho,lindo sou também manicure, também decoro mais, gostaria muito de me aperfeiçoar gostaria de receber seus desenhos e suas dicas,ficaria muito feliz em tornamos amiga . me responda para paulokayllane@hotmail.com,bjs, Belém-Pará

    ResponderExcluir
  7. amei vc decora muito bem barabens

    ResponderExcluir
  8. Só unha horrível, minha filha aprenda a fazer unha ... ps: as outras coisas estão linda e maravilhosas, mas as unhas meu deus

    ResponderExcluir

Oi deixe aqui seu comentário