quinta-feira, 7 de maio de 2009

Cesta Erótica



Material:
• Uma cesta de vime redonda
• Spray colorgin dourado fosco
• Fita de TNT vermelha
• Fita telada branca
• Uma folha de papel de seda branca
• Uma folha de papel de seda dourada
• Mini botões de rosa
• Pick coração em dois tamanhos
• Um fundo de cesta de celofane
• Fitilho para acabamento
• Tesoura
• Pistola de cola quente

Conteúdo:
• Lingerie feminino
• Samba canção de seda
• Champanhe
• Duas taças para champanhe
• Loção hidratante
• Óleo para massagem
• Frutas (morangos, kiwis ou uvas)
• Chantilly em spray
• Chocolate erótico
• Gel lubrificante
• Preservativos

Modo de Fazer:
1-O primeiro passo é passar um spray dourado em toda a cesta.


2-Em seguida, arrume a decoração lateral. Prenda os picks de coração com a fita adesiva.


3-Para fazer o laço, segure as duas ponta e faça duas voltas passando cada lado por debaixo da fita e levando ao seu lado oposto.


4-Com as pontas, faça mais uma volta em cada. Prenda os picks no laço.


5-Cole as flores neste arranjo.


6-Coloque esse arranjo em uma superfície plana e aplique o spray a uma boa distancia para que o dourado fique suave.


7-Cole o arranjo na cesta com a cola quente. Faça o mesmo para o outro lado da cesta.


8-Dentro da cesta, coloque o celofane e o papel de seda dourado.


9-Organize os conteúdos. Cesta pronta.



4 comentários:

  1. ADOREI MUITO INTERESSANTE...GOSTEI MUITO.

    ResponderExcluir
  2. Prarabéns pelo blog, ta tudo lindo, eu estava pesquisando no gogle sobre como montar cestas eróticas e encontri este blog delicioso com muitas dicas,eu vendo cestas eróticas, sexo shop e langeries, me ajudou muito sua dica ,não tenho muita experiencia em montar cestas, vou fazer do geitinho que vc ta ensinando,ficou linda a cesta parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Parabens amei seu blog, vo aproveitar essa dica pra mim fazer uma sexta pro meu namorado agora nos dias do namorados, obrigada fico mto linda a cesta...

    ResponderExcluir
  4. Vou vazer aniversario de casamento e estava querendo presentear meu marido com um presente diferente. Então pensei uma CESTA EROTICA com elementos para proporcionar prazer para nós dois. E seu blog esta otico com vais ideias para montar uma cesta.

    ResponderExcluir

Oi deixe aqui seu comentário