segunda-feira, 18 de maio de 2009

Capa para Almofada



Material:

Fita de cor clara, use 10 vezes a medida(você deverá dividi-la em duas partes)
Fita de cor escura você vai precisar de 8 vezes o trabalho(dividí-la em dois)


Modo de Fazer:

1- Deixe uma carreira da etamine no centro, sem desfiar. Risque e desfie 3 blocos acima e 3 blocos abaixo. Pule 6 blocos abaixo. Pule 6 blocos, riscando e desfiando mais 3 blocos - acima e abaixo do central.


2- Divida a fita de cor escura ao meio. Reserve o segundo pedaço. Aqui nesta primeira etapa usaremos apenas um. Introduza a agulha com a fita no 2º retângulo desfiado e suba para o 1º desfiado, pulando três blocos e laçando 2 blocos. Desça para a 2º carreira desfiada pulando 9 blocos e laçando 2 blocos.


3- Suba para o 1º desfiado, pulando 6 blocos e pegando 2 blocos. Desça para o 2º desfiado, pulando 6 blocos e laçando mais 2 blocos. Repita este procedimento até o final.


4- Agora, desfie o 3º retângulo para continuar o trabalho.


5- Repita o mesmo processo dos desfiados de cima nas carreiras de baixo. Cuidado: comece agora da 3º carreira para a 4º carreira.


6- Continue o trabalho com a fita de cor mais clara. Introduza-a no desfiado e lace 3 blocos. Vá para o 2º desfiado, pegue mais 3 blocos, depois mais 3. Em seguida, suba para o 1º desfiado e lace 3 blocos, depois mais 3 para fazer a laçada. Repita até o final.


7- Pegue a outra parte da fita de cor clara e introduza-a na 4º carreira desfiada. Lace 3 blocos e suba para a 3º carreira, laçando 3 blocos, mais 3 para fazer a laçada. Repita até o final.


8- Trabalho pronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi deixe aqui seu comentário