domingo, 8 de março de 2009

Passo a Passo-Unhas Decoradas


MATERIAL:Tinta para decoração em unhas nas cores: amarelo e laranja; esmalte transparente com glitter; esmalte cremoso laranja; esmalte incolor; palito; algodão; acetona; glitter para unha; esponja.



1. Passe duas demãos de esmalte cremoso nas unhas. Limpe os excessos com o palito, algodão e acetona.
2. Misture a tinta laranja e amarela na esponja e retire o excesso.
3. Com batidinhas, preencha a metade da unha, na diagonal. Nesta etapa, é normal sujar os cantos das unhas.



4. Como a tinta é à base de água, limpe os excessos com o palito, algodão e água.
5. Num recipiente, aplique algumas gotas do esmalte incolor e despeje o glitter. Misture até obter uma pasta.
6. Use o palito para aplicar esta mistura na divisória da pintura.



7. Para o traço ficar perfeito, vá depositando a pasta na unha.
8. Na região esponjada, passe uma demão do esmalte glitter.
9. Limpe os excessos e decore todas as unhas da mesma maneira!

12 comentários:

  1. É muito clara sua explicação, gostei fica bom mesmo, vou tentar fazer nas minhas

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza q vc vai conseguir, ficar lindo mesmo, vlw Bjusss.

    ResponderExcluir
  3. olha eu axei um jeitinho que me ensinaram de aproveitar a caixa de leite para poder fazer flores na unha PESQUISEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. me ensina como vc usou a caixa de leite para decora unhas. envia pro meu email.
    brunadelourdes2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Seria bem melhor a ideia da caixa de leite

    ResponderExcluir
  6. me ensina como usar a caixa de leite ktia_2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. como fazer desenho para unhas na caixa de leite..quem puder me ajudar eu agradeço...
    bjuss
    Meu e-mail...
    kittinha2006@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. legal, mais já vi maoi interessantes :)

    ResponderExcluir
  9. gostei muito obrigada pela dica

    ResponderExcluir

Oi deixe aqui seu comentário