quinta-feira, 12 de março de 2009

Passo a Passo - flores para chinelos



5 comentários:

  1. oii,gostei muito do seu blog,achei muito interessante!!

    ResponderExcluir
  2. Ola amei muito o seu blog,mais se for possivel me ensine a fazer aquelas flores maiores,bjus.

    ResponderExcluir
  3. obrigada pelos elogios ao blog, são apenas coisas lindas q gosto muito e encontro na net.

    ResponderExcluir
  4. ola mt lindos !! estou com dificulades nas flores do cento com seis lentilhas e 3 camadas pode me ajdr sei fazer a com 4 petalas

    ResponderExcluir
  5. me ajude com o passo a passo de flores com seis petalas de lentilhas grads ,medis,e peq nas a sequencia eu sei pois faço a de 4 pets porem com seis vou furar mta vezesa correia penso q pode stragar a mesmagostaria de fazer e depois colok_na correia

    ResponderExcluir

Oi deixe aqui seu comentário